REME - Revista Mineira de Enfermagem

ISSN (on-line): 2316-9389
ISSN (Versão Impressa): 1415-2762

QUALIS/CAPES: B1
Periodicidade Continuada

Enfermagem UFMG

Busca Avançada

A partir de 2020 não haverá cobrança da taxa de "SUBMISSÃO" cobrada no ato de submissão dos manuscritos. Esta taxa será substituída pela taxa de "AVALIAÇÃO".
A taxa de "Avaliação" será cobrada somente se o manuscrito for considerado, pelo editor científico, apto para ser "avaliado pelos pares".
Assim, a partir de 01 de janeiro de 2020, a publicação de manuscritos na REME será realizada mediante o pagamento das taxas de "Avaliação" e de "Publicação".
Os valores a serem adotados a partir de 2020 são: Taxa de Avaliação: R$ 200,00 (Duzentos reais); Taxa de Publicação: R$ 950,00 (novecentos e cinqüenta reais). A taxa de Avaliação não será devolvida no caso de rejeição do manuscrito.

Sobre a REME

A criação da REME - Revista Mineira de Enfermagem - se deu por iniciativa dos docentes e coordenadores do Programa de Desenvolvimento da Enfermagem (PRODEN), sediado na Escola de Enfermagem (EE) da Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, apoiado pela W. K. Kellogg Foundation. A iniciativa respondeu a uma das estratégias da Rede de Escolas de Enfermagem do estado de Minas Gerais, com os objetivos de viabilizar e incentivar o intercâmbio e a divulgação do conhecimento em Enfermagem.

[...]

Sobre a Escola de Enfermagem da UFMG

A Escola de Enfermagem da UFMG foi criada em 7 de julho de 1933. Atualmente, ocupa posição de destaque no cenário nacional por seus cursos de graduação e pós-graduação e por seus projetos de pesquisa e extensão.

Atualmente, a Escola de Enfermagem é organizada pelos Departamentos: Enfermagem Aplicada (ENA), Enfermagem Básica (ENB), Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública (EMI), Gestão em Saúde (GES) e Nutrição (NUT). São oferecidos os cursos de graduação em Enfermagem, Nutrição e Gestão de Serviços de Saúde (http://www.enf.ufmg.br/).

[...]

Afiliado a

Apoio

Logo REME

Logo CC BY
Todo o conteúdo da revista
está licenciado pela Creative
Commons Licence CC BY 4.0

GN1 - Sistemas e Publicações